É um violonista autodidata, de 19 anos, natural de Manaus (AM), que vem conquistando reconhecimento na música instrumental brasileira com uma linguagem única, sensível e potente.
​
Seu repertório valoriza a riqueza da música brasileira e amazônica, com interpretações próprias e repertórios que transitam por compositores como Baden Powell, Raphael Rabello, Pixinguinha, Guinga, Sivuca, Chico Buarque e Garoto.
​
​
(Aumente o volume)
​
Já se apresentou em palcos e eventos de relevância nacional e internacional como o São Paulo Fashion Week (SPFW), o Manauara Fashion, a Casa da Guitarra na Cidade do Porto e como solista da Orquestra de Violões do Amazonas, interpretando J.S. Bach no Teatro Amazonas.​
Djedah também foi entrevistado pela Revista Piauí e pelo Jornal Público de Lisboa, em sua passagem por Portugal, em que também teve a oportunidade de conhecer e tocar com Yamandú Costa. O jovem músico possui um perfil no Instagram, com mais de 100.000 seguidores, dos quais fazem parte personalidades como Chico César, Leila Pinheiro, Hamilton de Holanda, Toninho Horta, Pedro Cardoso, Seu Jorge, Alessandro Penezzi e outros artistas consagrados.​Sua música é interpretada com emoção e técnica refinada — expressão de um Brasil profundo em diálogo com o mundo.
São Paulo Fashion WeekSão Paulo Fashion Week
N54
Evento de moda mais importante da américa latina.
Desfile "Sou de Algodão" com repertório em homenagem a Gal Costa, composto por Caetano Veloso e arranjos autorais.
​

Casa da Guitarra (Portugal)
Concerto realizado na Europa, em Portugal, na mais tradicional casa de fado da Cidade do Porto: Casa da Guitarra, onde foi executado um repertório brasileiro, com destaque a algumas interpretações regionais amazônicas
Manauara Connection
Evento de moda ocorrido no Teatro Manauara a convite de Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week.


Inauguração Sesc Brasília
Foi convidado para a Inauguração do Sesc Asa Norte, em Brasíia, foi realizado um concerto para convidados e autoridades.
Depoimentos
O trabalho de Djedah tem despertado admiração entre grandes nomes da música brasileira, que reconhecem em sua trajetória um talento singular, sensível e promissor.
Encontro de Culturas Tradicionais
Djedah participou do Encontro de
Culturas Tradicionais da Chapada
dos Veadeiros, um dos festivais
mais importantes do Brasil
dedicados à valorização das
tradições musicais e expressões
culturais de diferentes povos. O
concerto marcou sua presença em
um espaço de grande diversidade
artística, reforçando sua capacidade
de dialogar com públicos amplos e
contextos multiculturais.

Guinga
"Djedah é um cara de muito talento, uma pessoa de alto nível, sua sensibilidade é extrema. Eu assino embaixo da arte que ele se propõe a criar."
Leila Pinheiro
"Djedah, que maravilhoso e belo é o seu talento, já com tão pouca idade! Parabéns pela sua sensibilidade e perseverança! Deixo meu abraço, torcendo muito por você."
Chico César
"Muito lindo! Sua entrega à música e ao instrumento é única. Bravo! Faz tempo que não vejo alguém surgindo assim, como vimos lá atrás Yamandú Costa."
Entrevistas
Do Brasil para o mundo, Djedah vem sendo reconhecido por sua intensidade, sensibilidade e originalidade — qualidades que despertam o respeito de mestres e a atenção da imprensa.




